Vans "Off The Wall"

Há algum tempo conheci a marca Vans e me apaixonei por ela, aliás eu amo tênis, por mim usaria o tempo inteiro e pra ir em todos os lugares. É uma marca com um estilo mais sk8er, então se você gosta de vestir com uma pegada mais skatista é uma boa opção e a marca está super em alta. 
Alguns modelos vans: 



     
     

Esses Vans estampados são lindos =o

Tem vários modelos, pra todo tipo de look e gostos. 



Esses três são os meus favoritos, modelo simples mas são perfeitos. 

E com certeza da pra montar vários looks com eles: 



Que não precisa necessariamente ser um look skatista. Pra mim ele super combina com vários tipos de roupas. E vocês gostam da marca ? Tem um preferido ? 
                                                                  SWAG

















0 comentários:

Postar um comentário